9 de agosto de 2016

5+ Truques de Beleza Que Você Deveria Saber

Olá vaidosas, o post de hoje é com mais 5 dicas de beleza para vos ajudar todos os dias!!
Então vamos lá diretamente para as dicas?!


  • Aproveite todo o produto até ao fim

Sabem quando temos aqueles produtos em bastão, normalmente eles têm sempre mais produto lá dentro do que aquele que conseguimos tirar. A solução é cortar a embalagem no meio e com uma espátula retirar para um pote onde sem possa guardar sem estragar e usar quando necessário.

  • Shampô Seco Caseiro

Esta é uma dica super antiga, para aqueles dias em que não conseguimos lavar o cabelo e ele está com aspeto de oleoso. Basta pegar em pó de talco e colocar na raiz, e adeus oleosidade!

  • Utilize o rímel como eyeliner

Não tem eyeliner? Simples! Pegue no seu rímel e com um pincel de eyeliner (fino) tire um pouco de produto do aplicador e passe normalmente como um eyeliner comum!

  • Elimine as pontas duplas

Enrole um pouco de cabelo ou faça uma trança e com uma tesoura elimine os cabelinhos que ficam arrepiados, basta repetir este processo em todo o cabelo e quando acabar não terá mais problemas de pontas estragadas!

  • Penteie as sobrancelhas com vaselina

As suas sobrancelhas são muito "descabeladas"? Use um pouco de vaselina para as pentear da forma como quer que fiquem, assim elas ficaram no lugar durante muito mais tempo!

Espero que estas dicas também vos auxiliem! Um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário