26 de julho de 2016

3 Truques de Beleza Muito Esquisitos

Olá vaidosas, o post de hoje è com 3 truques de beleza que provavelmente vocês nunca ouviram falar mas que funcionam, um deles claro que não é a melhor opção mas serve para desenrascar quando não se tem mais nada ahah!


  • O primeiro truque é um dos que eu mais gosto! Sabem aqueles cabelinhos que ficam arrepiados quando amarramos o cabelo? Não havia forma de os baixar, ahah, até se descobrir que apenas com uma escova de dentes era possível! Sim, com uma escova de dentes, basta pentear esses cabelos com a escova seca ou com laca e adeus aos cabelos arrepiados!






  • O segundo truque é um truque para desenrascar quem não tem um pincel ou uma esponjinha de maquiagem! Para passar base basta ter uma esponja de lavar pratos, daquelas que são verdes e amarelas, com o lado mais macio passamos a base como se estivessem com uma esponja normal! (Existem esponjas da loiça mais macias que não agridem tanto a pele, tentem optar por estas caso precisem)




  • O ultimo truque é sobre cabelos. Que não gostaria de ter aqueles cachos que agora tanto se usam? Agora não precisam de babyliss basta terem um lápis!! Enrolam o cabelo no lápis e com a ajuda do secador ou da prancha aqueçam o cabelo enrolado no lápis e basta retirá-lo e, txaanan, cabelo cacheado pronto!



E vocês também adoram truques estranhos? Eu AMO, ahah. Um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário