14 de junho de 2016

Como Evitar Manchas Na Pele

Olá meus amores, o sol já apareceu e finalmente podemos nos bronzear um pouco, uhuh, mas infelizmente quando se apanha muito sol pode-se ficar com umas manchinhas indesejáveis na pele que poderão ser bastante difíceis de eliminar ou mesmo impossíveis. 

O post de hoje é redireccionado para evitar que essas manchas nos incomodem. Se querem saber como podem prevenir este problema comum aqui têm algumas dicas:

Evitar o sol: O sol é um dos principais causadores de complicações para a nossa saúde, quando não são tomadas as devidas precauções.
Procure não se expor ao sol entre as 10h e as 16 horas pois neste período os raios solares são muito fortes podendo assim causar danos graves à pele.



Utilizar protetor solar: O protetor solar é muito importante para a saúde da nossa pele, deve ser passado principalmente no rosto mas também em todo o corpo.



Boa alimentação: A boa alimentação é indispensável para a saúde de todo o corpo, podendo assim prevenir muitos problemas.




Beber muita água: A água é um remédio para muitos problemas de saúde e ideal para a pele. Tente consumir 2 litros de água por dia, mesmo sem sede. Como alternativa pode sempre fazer um sumo natural.



Utilize acessórios: Existem vários acessórios que ajudam a proteger a pele, tais como os chapéus e óculo de sol. Podem ser usados em qualquer altura porque estes acessórios ficam super chiques em qualquer look.


Ninguém quer ter uma pele envelhecida e por vezes deixamo-nos desleixar em relação a fatores importantes como a saúde da nossa pele. Um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário