2 de fevereiro de 2016

Meu alisamento - Progressiva!

Olá vaidosas, desde pequenina que sempre tive um cabelo MUITO volumoso e indomável e vinha desde há algum tempo a esticar o cabelo sempre que o lavava, era a única forma de conseguir ter um cabelo aparentemente normal, ahah. Aqui à atrasado, comecei a ponderar fazer uma alisamento e encontrei a Magik Hair, que tem uma excelente reputação. No sábado passado decidi arriscar e fiz uma progressiva, os resultados estão à vista!! Como é uma progressiva o cabelo vai progressivamente alisando consoante as que fazemos, este alisamento é termo-ativado, ou seja, tem um melhor resultado com o calor do secador. Paguei 80€, o que na minha opinião é um pouco caro mas que valeram a pena tendo em conta a diferença que fez comigo!
São necessários alguns cuidados para manter o alisamento durante mais tempo, como por exemplo usar um shampo sem sal e secar o cabelo muito bem com um secador.


- Este era o meu cabelo um dia antes do alisamento (o verdadeiro desastre ahah).




- Este era o meu cabelo no dia do alisamento (mal sai do cabeleireiro).





- Este era o meu cabelo um dia depois do alisamento, depois de lavar e secar com secador.




Vocês também têm um cabelo rebelde? Vamos lá matar esta rebeldia e domar a fera! Ahah! Um beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário